quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como eu Conheci Jogos Vorazes


Certa vez estava surfando na web, quando decidi que queria os livros da trilogia “Jogos Vorazes”, Não sei exatamente o que me deu, mas lá estava eu, implorando para o meu pai comprar os livros! Na época, não tínhamos dinheiro para nada, tive que abrir mão de muita coisa por dois meses e meio, mas finalmente, a compra foi efetuada!, eu não sabia nada sobre a série – As veses tenho esses ataques de consumismo literário – Então, um grande pânico tomou conta de mim: “ Os livros foram tão caros, tanto sacrifício..., e se eu não gostar dos livros?” me desesperei, mas nessa altura do campeonato já não tinha muita coisa  a ser feita, os livros chegariam em 2 dias!
 Os dois dias mais agonizantes da minha vida, uma mistura de sentimentos: Curiosidade, raiva,duvida , “amor”, coisas desse tipo! Então os livros chegaram! Fui com o meu pai para o Mc Donalds jantar antes de receber de fato os livros! Ele me perguntou da história, e eu congelei! “E agora?” Pensei... finalmente disse a verdade, e ao contrario das minhas espectativas, ele apenas riu!... um alivio!, então, voltei para a minha casa já com os livros á mão!...
Abri desesperadamente e comecei a ler em pouco menos de 1 hora já estava lá pela pagina 100, o livro era tão bom! Cativante! Fascinante! A história muuuuuito bem construída, história fantástica! Tudo perfeito, só que já era muito tarde! (pelo menos pra mim na época, que tinha escola no dia seguinte!) parei de ler a contra-gosto! Durmi e sonhei que terminei o livro, mas dormi por pouco mais de 2h , logo depois acordei no meio da noite desesperado atrás do livro.
Comecei a ler de madrugada mesmo, e ao amanhecer já havia finalizado o primeiro livro!
no mesmo dia comecei a ler o segundo!, tão bom quanto... mas não agüentava mais ler! Comecei a ler “Em Chamas” numa sexta, acabei no sábado seguinte!, o mesmo aconteceu com “A Esperança” ! chorei muito ao terminar de ler! Foi uma experiência incrível de se viver!, Jogos vorazes é fantástico!









Nenhum comentário:

Postar um comentário